R. Cristóvão Colombo, 2265 - Jardim Nazarethcontato@semanadabioibilce.com.br

Os interessados em apresentar trabalho científico deverão seguir as seguintes orientações

 

O intuito é oferecer um treinamento para os alunos de graduação e familiarização com os processos de submissão e exposição. Isto confere uma característica estrutural ao processo seletivo, pois será avaliada a composição, organização, relevância científica e domínio do assunto abordado, garantindo assim que trabalhos de diferentes áreas do conhecimento possam ser analisados equitativamente. A análise dos RESUMOS EXPANDIDOS será realizada por avaliadores integrantes do IBILCE, como também docentes externos, o que assegurará a neutralidade do processo. As normas para a submissão dos RESUMOS EXPANDIDOS constam no edital anexado nesta página e devem ser seguidas de forma a aumentar as possibilidades de indicação ao III Prêmio “Roberto Frussa Filho”, uma vez que constituem um dos critérios de avaliação.

 

Abertura do Edital 09 de MARÇO de 2016
Encerramento para Submissão de Resumo 02 de Abril de 2016
Divulgação dos Resultados 02 de MAIO de 2016

 

O arquivo com o RESUMO EXPANDIDO deverá ser nomeado da seguinte forma: “joaoSilva_categoria” e enviado para trabalhos.bioibilce@gmail.com com o título RESUMO joaoSilva_categoria.

 

Avaliação dos Resumos
Cada participante será submetido a três avaliadores do IBILCE, sendo dois de sua respectiva área e outro não. Cada um atribuirá uma nota segundo critérios de avaliação estabelecidos pela subcomissão, a qual contabilizará a pontuação final e indicará três trabalhos para cada avaliador externo. Os cinco melhores trabalhos serão indicados ao III Prêmio “Roberto Frussa Filho” e apresentarão de forma oral, conforme as regras para tal descritas no presente edital.

 

 

 

Aqui vão os links para download do edital e do modelo de resumo.

 

 

'
"32ª Edição"

Coordenadores: Profa. Dra. Lilian Casatti
e Prof. Dr. Flávio Fernando Manzini
2015 @ Semana da Biologia IBILCE/UNESP. Todos os direitos reservados. Feito por Dnn.
Menu